Claudinei faz mistério, mas acena com mudanças no Santos contra o Bahia
- Matéria
- Mais Notícias
O técnico Claudinei Oliveira preferiu adotar mistério em relação ao Santos que encara o Bahia, neste domingo, na Fonte Nova, em jogo válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ele disse que definirá a equipe no treino deste sábado, pela manhã, antes de viagem rumo à Salvador, mas deu indícios de que pode fazer mudanças.
- O time será definido amanhã (sábado), pela manhã. Estou com algumas opções na cabeça. Tenho 70% ou 80% do time. Vou testar algumas formações, onde realizaremos um treino tático antes da viagem - afirmou o treinador.
A expectativa é de que Claudinei faça alterações no ataque. Nos últimos cinco jogos, o Peixe marcou apenas dois gols, com média de 0,4 tentos por partida.
Caso o treinador opte por fazer mudanças no setor ofensivo, o jovem Neilton, que caiu de produção nos últimos jogos, pode ser sacado da equipe. Com isso, o favorito para assumir a vaga é o recém-chegado Thiago Ribeiro, que, aos poucos, vai recuperando a forma física ideal. Contra o Vasco, na última quarta-feira, ele atuou por cerca de 30 minutos.
- Há a possibilidade (de fazer alterações no ataque). Sempre estudamos, ficamos pensando, analisamos o adversário... Não mexo sete ou oito jogadores na equipe, mas temos que ver como faremos - completou.
A única confirmação para o duelo deste final de semana é o meia Montillo. O técnico do Santos cogitou poupar o argentino, que se queixou de cansaço após empate com o Vasco, mas declinou.
- Matéria
- Mais Notícias