menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Claudinei se empolga com volta de Montillo e ainda sonha no Brasileirão

Dia 01/03/2016
00:56

  • Matéria
  • Mais Notícias

Nem mesmo a derrota para o Botafogo por 2 a 1, no último domingo, que culminou no fim da invencilibidade de 29 jogos na Vila Belmiro parece ter tirado a confiança do técnico Claudinei Oliveira no Brasileirão. O motivo? O jogo contra o Grêmio, na próxima quarta-feira, quando ele poderá contar o retorno de Montillo.

O meia argentino, que está recuperado de lesão muscular, voltará à ficar à disposição. Com o retorno do camisa 10 alvinegro, que não atua há quase 20 dias, o comandante alvinegro acredita que o Santos ganhará - e muito - em criação no meio de campo para o duelo contra a equipe gaúcha.

- O Montillo vai ajudar muito para que a equipe cresça ainda mais de produção na criação das jogadas. Sem ele, perdemos um pouquinho de ofensividade e agora estamos passando por essa oscilação. Ele será muito importante - disse o treinador.

Mesmo perdendo a chance de encostar nos primeiros colocados do nacional, Claudinei acredita que o Santos ainda tem condições de brigar no topo da tabela. Segundo ele, a maior prova disso é que sua equipe teve melhor atuação do que o rival carioca, vice-líder da competição, com 42 pontos - Peixe é o nono, com 28.

- O positivo dessa partida é que tivemos melhor atuação que um dos melhores times do Brasileirão. Perder em casa é complicado, mas sigo acreditamos que temos condições, sim, de brigar lá frente. No entanto, precisamos fazer a nossa parte e vencer os próximos jogos - completou.

  • Matéria
  • Mais Notícias