‘O ciclo de Felipe no Vasco acabou’, diz empresário do Maestro

Treino do Fluminense (Foto: Nelson Perez/FFC)
Treino do Fluminense (Foto: Nelson Perez/FFC)

Escrito por

Após a reunião que selou a rescisão de contrato de Felipe com o Vasco, no fim da tarde desta terça-feira, Reinaldo Pitta, agente do jogador, afirmou que todo o processo foi realizado da melhor maneira possível tanto para o clube quanto para o jogador. Além dele, participaram do encontro René Simões, diretor executivo de futebol, e Cristiano Koehler, diretor geral do clube.

- O resultado da reunião foi o seguinte: o ciclo do Felipe no Vasco acabou. Com certeza, não joga mais pelo clube. Devido ao que o Vasco representa para ele e o que ele representa também, tudo foi feito sem problemas, sem briga. Agora, cada um segue sua vida e as atitudes serão tomadas de modo que seja bom para os dois, para o Felipe e para o Vasco - disse Reinaldo Pitta.

Havia a expectativa de que o próprio Maestro participasse do encontro. Mas seu agente preferiu evitar um desgaste maior.

A partir de agora, o advogado de Felipe fará os cálculos de quanto o clube deve ao Maestro e o camisa 6 não precisará acionar o Cruz-Malino na Justiça.

A saída de Felipe do Vasco já era esperada desde o fim do ano passado, quando René Simões, diretor executivo do clube, não gostou da atitude do jogador em criticar a diretoria publicamente. Na ocasião, o camisa 6 afirmou que seus salários não estavam em dia e questionou a contratação de René, ressaltando que o time precisaria de reforços em campo.

Recentemente, o nome de Felipe ganhou força nos bastidores do Fluminense e o Tricolor acompanha a situação do jogador. O técnico Abel Braga já elogiou o Maestro e Celso Barros, presidente da patrocinadora do clube, é um fã de seu futebol.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter