Chapecoense perde chance de diminuir distância em relação ao Palmeiras
- Matéria
- Mais Notícias
A Chapeconese desperdiçou mais uma chance de diminuir a distância em relação ao líder Palmeiras. Nesta terça-feira, na abertura da 25ª rodada da Série B, o time catarinense foi derrotado fora de casa pelo Paysandu, por 2 a 1, na Curuzu, em Belém, e estacionou nos 46 pontos, nove atrás do Verdão.
O resultado foi ótimo para o Papão, que conseguiu sair momentaneamente da zona de rebaixamento. E o time paraense fez por merecer. Aproveitando a pressão da torcida, o Paysandu já vencia o jogo por 2 a 0 aos seis minutos do primeiro tempo, graças a Yago Pikachu e Eduardo Ramos.
O goleiro Juliano deu uma ajuda e tanto para a vantagem, já que levou um frangaço no segundo gol, não segurando cobrança de falta sem muita força do meia do time da casa.
A reação da Chapecoense foi tardia, aos 47 minutos do segundo tempo, com Bruno Rangel. Pior para os catarinenses, que emplacaram a segunda derrota seguida.
FIGUEIRA SE DÁ BEM
Outro gol nos acréscimos foi suficiente para resolver a vida do Figueirense. Jogando no Orlando Scarpelli, foi na reta final que os alvinegros conseguiram a virada sobre o Ceará. Mota fez o gol para os visitantes, mas Maylson e Zé Roberto garantiram o triunfo repleto de emoção. O Figueira pulou para oitavo e deixou o Ceará em nono.
- Matéria
- Mais Notícias