Ceni, Jadson e Fabrício vão à reunião do Bom Senso F.C. e dor tira Fabuloso
- Matéria
- Mais Notícias
O goleiro Rogério Ceni, o volante Fabrício e o meia Jadson participaram da reunião do Movimento Bom Senso F.C., na tarde desta segunda-feira, no escritório da agência WMcCann, do publicitário Washington Olivetto, em São Paulo. Por conta disso, o trio não participou do treinamento, realizado no CT da Barra Funda.
O atacante Luis Fabiano, um dos que assinou a lista dos jogadores que querem alterações no calendário do futebol brasileiro a partir de 2014, não compareceu ao evento por conta de uma pancada sofrida no jogo diante do Grêmio, em local não especificado pelo clube. Fabuloso fez tratamento no Reffis.
A reunião começou às 14h. Jogadores como Alex (Coritiba) e D'Alessandro (Internacional) são alguns dos presentes. Um dos principais idealizadores do manifesto, o zagueiro Paulo André, do Corinthians, também está no local. São cerca de 20 atletas na Agência, enquanto o restante acompanha por meio do Skype. Ao todo, 75 participantes das duas primeiras divisões do Brasil assinaram.
Torcedor fanático do Corinthians, Washington Olivetto é velho conhecido do zagueiro Paulo André, um dos líderes do movimento. O publicitário iniciou a amizade com o jogador corintiano durante o Mundial de Clubes no Japão, em dezembro de 2012. Desde então, o defensor o vê como amigo e conselheiro.
Ceni explica apelo dos jogadores por mudanças no futebol
- Matéria
- Mais Notícias