Cavani marca, mas PSG para no goleiro Ochoa e fica no empate
- Matéria
- Mais Notícias
O PSG começou neste domingo a badalada dupla Cavani-Ibrahimovic, no entanto a equipe parisiense decepcionou mais uma vez e empatou com o Ajaccio por 1 a 1. O gol de empate dos donos da casa foi justamente marcado pelo uruguaio. No entanto, o Paris Saint-Germain fecha a segunda rodada do Campeonato Francês sem alcançar sua primeira vitória na Ligua 1.
A torcida que foi ao Parc des Princes deixou o estádio com uma amarga sensação de "quase". Afinal foi o goleiro Ochoa, do Ajaccio, o grande algoz da noite ao fechar o gol. Ibrahimovic, o jogador mais acionado do PSG no primeiro tempo, teve as principais oportunidades mas acabou parado pelo arqueiro mexicano.
Quanto ao uruguaio Cavani, a maior contratação de todos os tempos do futebol francês estava ainda tímido. Tentava encontrar o seu posicionamento em campo e pouco apareceu.
Ironicamente, na única chegada do Ajaccio no primeiro tempo, os visitantes alcançaram o gol com Pedretti. Uma bela finalização de canhota, de fora da área, que entrou no ângulo esquerdo de Sirigu.
A segunda etapa continuou com o PSG martelando, principalmente em jogadas aéreas, e Ochoa fazendo os seus milagres. Quando o goleiro não defendia, era o travessão quem evitava o gol dos parisienses. Isso ocorreu na cabeçada de Thiago Silva, após escanteio, e na conclusão do brasileiro, de fora da área, já nos acréscimos.
O PSG aumentava o seu ritmo, pressionava. Cavani, agora mais solto, levava perigo ao gol do Ajaccio. O esforço do uruguaio foi recompensado. Uma bomba de canhota, de fora da área, venceu o paredão Ochoa e estabeleceu a igualdade.
Se não teve a felicidade de deixar o estádio comemorando a vitória, ao menos o torcedor local viu um gol do seu novo astro. Além disso a equipe do PSG mostrou que pode melhorar, foi melhor mas não contava com um dia inspiradíssimo do mexicano Ochoa.
Campeonato Francês (2ª rodada)
Sexta-feira (16/08)
Sochaux 1 x 3 Lyon
Sábado (17/08)
Olympique de Marselha 2 x 0 Évian
Bastia 2 x 0 Valenciennes
Nice 2 x 1 Rennes
Reims 2 x 1 Lille
Saint-Étienne 1 x 0 Guingamp
Toulouse 1 x 1 Bordeaux
Domingo (18/08)
Monaco 4 x 1 Montpellier
Lorient 2 x 1 Nantes
PSG 1 x 1 Ajaccio
- Matéria
- Mais Notícias