menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Cássio treina entre os titulares e volta ao Corinthians contra o Coritiba

Dia 01/03/2016
03:23

  • Matéria
  • Mais Notícias

Fim do mistério: o goleiro Cássio treinou entre os titulares do Corinthians neste sábado e voltará ao time na partida contra o Coritiba, neste domingo, no Couto Pereira, na vaga de Walter.

continua após a publicidade

O camisa 12 sentiu dores na partida contra o Flamengo, há duas semanas, e foi diagnosticado com uma tendinite na coxa esquerda. Ele era tratado como dúvida pela comissão técnica, mas pediu para estar em campo e participou da atividade deste sábado sem restrições. O arqueiro foi o último a deixar o campo, após longa conversa com membros da comissão técnica e do departamento médico.

O restante da equipe é o mesmo que vinha treinando nos últimos dias, com duas mudanças em relação ao último duelo no Brasileirão, contra o Coritiba. Edu Dracena ocupará a vaga de Gil, suspenso, e Jadson retorna após cumprir gancho.

continua após a publicidade

Assim, o Timão irá a campo com: Cássio, Fagner, Edu Dracena, Felipe e Uendel; Bruno Henrique, Jadson, Elias, Renato Augusto e Malcom; Vagner Love.

Na véspera do duelo da 15ª rodada, Tite comandou um trabalho tático e aproveitou para ajustar o posicionamento dos atletas em lances de bola parada.

continua após a publicidade

Líder ao lado do Atlético-MG, o Corinthians pode se isolar no primeiro lugar caso vença o Coxa e o Galo não ganhe.

Confira os relacionados do Timão para a partida:

Goleiros: Cássio, Walter e Matheus Vidotto.
Laterais: Uendel, Fagner e Edilson.
Zagueiros: Edu Dracena, Felipe e Yago.
Volantes: Bruno Henrique, Elias e Ralf.
Meias: Renato Augusto, Jadson, Danilo, Rodriguinho e Matheus Pereira.
Atacantes: Vagner Love, Malcom, Rildo Mendoza e Romero.

  • Matéria
  • Mais Notícias