Carioca Série C: Serrano definido para encarar o São Pedro
- Matéria
- Mais Notícias
Só a vitória interessa para o Serrano no jogo desta quarta-feira diante do São Pedro. Com oito pontos na competição e atualmente ocupando a lanterna do Grupo G da Série C do Carioca, a equipe de Petrópolis não pode mais perder. E o time vai com alguns desfalques para a partida da próxima quinta-feira. O lateral Marcelo e o zagueiro Pedra, suspensos, e o também defensor Jéferson, machucado, não poderão atuar.
A boa notícia fica por conta das recuperações do lateral Assis, o zagueiro Ramón e o meia Welton Passarinho. Os três estão confirmados entre os titulares, assim como o volante Muniz, um dos destaques da equipe e que ficou de fora do último jogo por ter recebido o terceiro amarelo.
E MAIS:
> Zagueiro Jéferson sente o joelho e deslfaca o Serrano-RJ por 15 dias
> STJD estuda punir Corinthians e Vasco com portões ao menos 'meio' fechados
> Flamengo e Maracanã S.A. têm novos atritos em venda para Copa do Brasil
Apesar de ainda não poder contar com a presença de sua torcida - o Estádio Atílio Maroti não recebeu a liberação do Corpo de Bombeiros para receber o público - o técnico Edi Carlos confia no fator mando de campo para seguir na briga pelo acesso.
- Somos a única equipe a jogar três destas últimas quatro partidas em casa. Temos que fazer o dever de casa e vencer! Se vencermos em casa conseguiremos a classificação! - declarou o treinador ao Lance!net.
No treino da manhã da última terça-feira(27), Edi definiu a escalação do time para o confronto desta quarta-feira, às 15 horas, em Petrópolis. O Leão da Serra irá a campo com: Anderson, Felipe, Vitão, Ramón e Assis; Muniz, Andrezinho, Maycon Paulista e Welton Passarinho; Papel e Robert Franklin.
- Matéria
- Mais Notícias