Buffon reconhece título do Barça: ‘Pensei que poderíamos, mas venceu o melhor’
- Matéria
- Mais Notícias
A Juventus acabou saindo derrotada em Berlim pelo Barcelona por 3 a 1, e não levou a Liga dos Campeões. Porém, o goleiro Buffon, que fez algumas boas defesas ao longo dos 90 minutos, chegou a acreditar que poderia derrotar o clube catalão na capital alemã. Principalmente depois do intervalo, em que a Velha Senhora chegou ao empate e teve oportunidades de ficar na frente do marcador. Mas reconhece que o time espanhol foi melhor e mereceu a conquista.
- No recomeço, acreditei de verdade que poderíamos alcançar essa façanha maravilhosa. Não conseguimos e a melhor equipe triunfou. No futebol não se ganha sempre, e foi isso que aconteceu. No entanto, conseguimos demonstrar que podemos competir contra um rival tão poderoso - disse o italiano à Mediaset após o apito final da partida em Berlim:
- Nas finais, se é mais forte, tem mais chances de ganhar. Não éramos favoritos e tinha que acabar assim. O Barça mereceu.
Depois, Buffon chegou a falar em aposentadoria. Aos 37 anos, o italiano garante que ainda tem alguma estrada pela frente.
- Quero seguir jogando neste nível por mais três anos e depois vou fechar a minha casa, e espero realizar ainda algum sonho antes de me despedir - concluiu.
- Matéria
- Mais Notícias