Brazuca do Atlético de Madrid admite jogar pela Espanha: 'Não se recusa'
- Matéria
- Mais Notícias
Reforço nesta temporada para o ataque do Atlético de Madrid, o brasileiro Leo Baptistão já começa a sentir como é estar em um time competitivo. Após sair do Rayo Vallecano, aonde foi revelado e teve apenas uma temporada como profissional, ele começa a conquistar seu espaço no concorrido ataque do Colchonero. Tanto que um chamado para a seleção espanhola até já surge entre os assuntos. Ao ser perguntado se optaria pelo Brasil ou pela Fúria, fica em cima do muro.
- Não sei... Posso ir para qualquer uma das duas. A princípio, não recusaria um convite da seleção espanhola. Não se pode recusar uma chamada de Vicente Del Bosque - disse Baptistão, em entrevista concedida ao jornal "As", da Espanha.
Baptistão ainda rendeu elogios a Diego Simeone, seu novo técnico no Atlético de Madrid. O jogador de 21 anos falou sobre o estilo do argentino.
- O Cholo nos transmite a ideia de se doar tanto na defesa, quanto no ataque, de só pensar na partida seguinte e nada mais. Todos queremos entrar para ajudar e todos estão chegando - continuou Baptistão, que não acredita que o Atlético de Madrid possa brigar com Real Madrid e Barcelona pelo título:
- Acredito que as coisas vão seguir como nos últimos anos. Assim como disse o treinador, não vejo essa possbilidade.
O Atlético de Madrid está na liderança do Campeonato Espanhol, ao lado de Barcelona, Real Madrid e Villarreal. Na próxima rodada, o Colchonero recebe o Almería no sábado.
- Matéria
- Mais Notícias















