Logo do Lance! branca com exclamação amarela

Botafogo faz treino físico e atividade da tarde é fechada para a imprensa

O elenco do Botafogo teve mais uma manhã de treinos físicos intensos na manhã desta quinta-feira, em General Severiano. Comandados pelos preparadores físicos Ricardo Henriques, Leandro Cardoso e Marlos Almeida, os jogadores realizaram exercícios no elástico, deram piques e fizeram exercícios.

Ao contrário do que aconteceu no treino de quarta, quando os jogadores treinaram por mais de duas horas no período da manhã, nesta quinta eles ficaram pouco mais de uma hora no campo. Não houve atividade com bola.

À tarde, está marcado um novo treino, também para a sede do clube, como tem ocorrido nos demais dias da semana. No entanto, a atividade não poderá ser acompanhada pela imprensa.

continua após a publicidade

Com a parada nas competições nacionais para a disputa da Copa das Confederações, o Botafogo volta a jogar somente no dia 3 de julho, contra o Figueirense, pela Copa do Brasil. O mando é dos cariocas, entretanto, com o Engenhão interditado, o local da partida ainda não está definido.

Sugerida para você!

Mais LANCE!