menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Bem-humorado, Seedorf comenta sobre filho Vitinho: ‘Tenho que rir dele’

Dia 01/03/2016
00:25

  • Matéria
  • Mais Notícias

Saindo do Botafogo rumo ao CSKA, da Rússia, Vitinho deixará o pai para trás. Não o biológico, mas, sim, Seedorf. O garoto já tinha falado em entrevista coletiva que considerava o holandês como tal, mas dessa vez foi o camisa 10 que comentou a relação.

OPINE
> Vitinho fez certo ao escolher o CSKA ou deveria ter fechado com o Porto?

Em conversa bem-humorada com o site da Fifa, Seedorf falou do garoto e foi além: afirmou que, além do camisa 31, poderia ser pai de vários outros jogadores no Glorioso.

- Ele é engraçado (risos). Eu tenho que rir dele. Mas eu podia ser pai de vários lá dentro. É curioso, porque para mim é como se fosse ontem que estava naquela posição também, com 16 anos, começando. É muito legal. A gente tem um relacionamento muito legal. Aqui tem uma cultura de dar entrevista o tempo todo, no intervalo dos jogos. Vitinho está numa fase para se consolidar como jogador. Seu talento não está em discussão.

E MAIS
> Apesar da investida do Porto, Vitinho acerta transferência para o CSKA
> Reunião em General Severiano sela ida de Vitinho para o CSKA Moscou
> Após protesto pela saída de Vitinho, loja do Bota sofre ato de vandalismo

NILTON SEVERIANO
> Estamos conformados com a perda do Vitinho? Para mim, uma lástima!

NINGUÉM CALA
> Vitinho negociado, torcida irada

Até mesmo Seedorf deve ter sido pego de surpresa com a neogicação. Não à toa, o holandês lembrou da polêmica envolvendo o garoto no duelo contra o Vitória, no Maracanã. Na ocasião, ele tirou o jovem meia-atacante do campo para não dar entrevista.

- Minha ação era natural e de entender a dificuldade de um jogador - qualquer jogador, experiente ou não - de manter o foco no intervalo. Enquanto você dá entrevista, você se desprende naquele momento do foco do grupo, que é o principal. Essas coisas são pontuais. Não vai acontecer nunca mais porque todo mundo aprende. Agora, ele dá entrevista, mas com outra consciência, sabendo que tem que manter o foco. E esse grupo aprende rápido. Uma vez que evolui, não volta para trás - completou.

Relembre os gols de Vitinho pelo Botafogo

  • Matéria
  • Mais Notícias