Baiano, que deve ser titular pela 1ª vez neste domingo, se diz preparado
- Matéria
- Mais Notícias
Com a suspensão de Abuda, que levou o terceiro cartão amarelo na última rodada, o volante Baiano, de 21 anos, deve ter a primeira chance entre os profissionais do Vasco na partida de hoje, contra o Atlético-PR, em São Januário.
No treino de ontem, último antes do confronto, o jogador foi escalado entre os titulares pelo técnico Dorival Júnior. Na última sexta-feira, ao desembarcar no Rio, Baiano disse que estava preparado.
– Eu estou esperando a minha oportunidade. O Willie e o Marlone estão aproveitando as que tiveram. Estou preparado e à disposição do professor Dorival. Se ele me colocar, vou dar o meu melhor e vamos lá. O Atlético (Paranaense) é um time muito bom, mas não é imbatível – disse à Rádio
Tupi.
Durante a carreira, Baiano já teve sérios problemas. Até o início de 2012, ele atendia pelo nome de Heitor, tinha 16 anos e jogava na categoria infantil do Vasco. Até revelar que era gato. Foi perdoado e, como se não bastasse, ainda teve de vencer uma grave lesão no joelho direito antes de começar a retomar a carreira. Agora, Baiano quer apagar o passado ruim e ter um futuro melhor.
- Matéria
- Mais Notícias