Bahia tenta acabar com jejum no Brasileiro diante do lanterna Náutico
- Matéria
- Mais Notícias
Sem vencer a quatro rodadas, o Bahia tem uma oportunidade de ouro para reencontrar a boa fase das primeiras rodadas do Brasileirão. O adversário deste domingo, às 16h, na Itaipava Arena Fonte Nova é o lanterna Náutico, pela 16ª rodada.
Além de ter um desempenho superior na competição, mesmo com a sequência sem triunfos, o Bahia - décimo colocado, com 20 pontos - se vale do tabu de nunca ter perdido para o time pernambucano jogando em Salvador.
O técnico Cristovão Borges, que poupou jogadores na quinta-feira, contra a Portuguesa, pela Sul-Americana, colocará força máxima. Mas não poderá contar com o zagueiro Titi, expulso na rodada passada diante do Santos. Lucas Fonseca, que atuou no meio de semana, deve fazer a dupla com Rafael Donato.
Já pelo lado do Timbu, o técnico Jorginho não poderá contar com Rogério. O atacante está suspenso devido ao terceiro cartão amarelo. Para substituir o jogador, o escolhido foi Jones Carioca.
- Já venho há algum tempo sem jogar. Meu último jogo foi contra o Botafogo. Mas tive uma conversa com o Jorginho. Trabalhei com ele no Bahia e, quando ele chegou lá, o time também estava numa situação parecida na zona de rebaixamento. Agora é procurar ter a oportunidade e aproveitar - comentou o atacante.
BAHIA X NÁUTICO
Local: Itaipava Arena Fonte Nova, em Salvador (BA)
Data/Hora: 25/8/2013, às 16h
Árbitros: Wagner do Nascimento Magalhaes (RJ)
Auxiliares: Vicente Romano Neto (SP) e Broney Machado (PB)
BAHIA: Marcelo Lomba, Madson, Lucas Fonseca, Rafael Donato e Raul; Fahel, Rafael Carioca, Helder e Marquinhos Gabriel; Wallyson e Fernandão. Técnico: Cristóvão
NÁUTICO: Ricardo Berna, Auremir, João Felipe, Leandro Amaro (Jean Rolt) e Bruno Collaço; Elicarlos, Derley, Martinez (William Alves) e Tiago Real; Jones e Maikon Leite. Técnico: Jorginho
- Matéria
- Mais Notícias















