menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Autor de gol relâmpago, Cristaldo lamenta derrota: 'Não merecíamos'

Dia 01/03/2016
00:57

  • Matéria
  • Mais Notícias

Mais uma vez Cristaldo saiu do banco de reservas do Palmeiras para marcar no Campeonato Brasileiro. Porém, desta vez, o jogador não conseguiu evitar a derrota para o Cruzeiro por 2 a 1. Apesar de mais um gol com a camisa do Verdão - o 13º no ano - atacante lamentou o tropeço no Mineirão e viu resultado injusto.

- Não sei se tão rapido (marcar o gol). Acho que contra o Avaí fiz um gol rápido, hoje infelizmente não serviu de nada. A gente jogou um segundo tempo muito bom, mas o Palmeiras não merecia perder hoje. Nós não merecíamos sair daqui derrotados - disse o camisa 9.

Cristaldo chegou a 13 gols na temporada e segue como artilheiro da equipe no ano, mesmo sendo reserva. Atrás dele, Rafael Marques, com 11, e Leandro Pereira, com 10, seguem titulares no time de Marcelo Oliveira. Apesar disso, argentino prega respeito por companheiros:

- Eu sou um jogador que vou sempre estar a disposição do time. Minuto que eu jogar vou fazer meu máximo. Se o professor não me colocar no jogo, eu tenho que estar no banco dando e passando forças para os meus companheiros. O Palmeiras tem um time com muitos jogadores bons, então não posso ficar lá fora bravo, com cara de mal, porque qualquer jogador merece o respeito tanto como eu - argumentou.

  • Matéria
  • Mais Notícias