Logo do Lance! branca com exclamação amarela

Atlético-PR com problemas na lateral esquerda

O Atlético-PR tem problemas em sua lateral-esquerda. Willian Rocha, que começou jogando na vitória por 2 a 1 contra o Santos, rompeu o tendão patelar do joelho direito e desfalcará o Rubro-Negro até 2014. O tempo de recuperação é estimado em nove meses, após ser realizada a cirurgia no local.

Willian se junta a Pedro Botelho, outro lateral de ofício, no Departamento Médico. Sem outros jogadores para ocupar o lado esquerdo de sua linha defensiva, Vagner Mancini deve optar por deslocar Léo para a posição e escalar Jonas na direita. Outras opções são subir o menino Sidclei do time sub-23 para a equipe principal, ou estrear Maranhão, jogador que está no Furacão por empréstimo, vindo do Cruz Azul (MEX).

continua após a publicidade

O Rubro-Negro, vice-líder do Brasileirão, enfrenta o Vasco neste domingo, às 18h30, em São Januário, de olho na liderança do campeonato e na manutenção da invencibilidade que já dura 11 jogos.

Sugerida para você!

Mais LANCE!