Atleta da NFL amputa dedo indicador após acidente com fogos de artifício
- Matéria
- Mais Notícias
O jogador de futebol americano Jason Pierre-Paul, do New York Giants, da NFL, teve o dedo indicador da mão direita amputado nesta quarta-feira. Isso aconteceu depois de ele ter se ferido em um acidente com fogos de artifício durante as comemorações do Dia da Independência dos EUA, no último 4 de julho.
Porém, isso não significa que Pierre-Paul terá que encerrar sua carreira. Pelo contrário. O processo pretende simplificar e acelerar sua recuperação. A previsão é que ele possa voltar a jogar em dois meses.
O defensive end dos Giants está internado em Miami e recebeu a visita de dirigentes da franquia de Nova York. Porém, os cartolar nem chegaram a encontrar com o jogador, já que ele estava passando por exames e procedimentos cirúrgicos.
Por causa do incidente, os Giants retiraram a oferta de US$ 60 milhões para renovar em longo prazo o contrato do jogador. Porém, a imprensa americano informou que o jogador não estava disposto a aceitar o acordo enquanto não estivesse recuperado plenamente.
- Matéria
- Mais Notícias