Atacante brasileiro se destaca em vitória do Cerezo Osaka
Depois de declarar que estava preparado para assumir a responsabilidade de conduzir o Cerezo Osaka de volta a primeira divisão da J-League após as saídas do uruguaio Diego Forlán e do brasileiro naturalizado alemão, Cacau, o atacante Pablo voltou a ser decisivo na vitória da sua equipe sobre o Consadole Sapporo por 3 a 1 no último final de semana.
Com duas assistências e participação direta na jogada do terceiro gol, o brasileiro foi aplaudido pelos torcedores e muito elogiado pela imprensa japonesa.
- É uma felicidade muito grande estar ajudando o Cerezo nesse momento importante da competição. Vínhamos de dois empates sem gols e precisávamos dessa vitória dentro de casa para nos mantermos na parte de cima da tabela. - analisou Pablo.
Destaque não só pelas assistências, mas pela beleza das jogadas, Pablo elegeu o primeiro gol como o seu lance preferido da partida.
- Todos os gols foram bonitos e saíram de jogadas trabalhadas, mas o passe para o primeiro, de calcanhar, foi o que mais gostei. Percebi que o Tashiro tinha ficado sem marcação e não pensei duas vezes. Acabou dando certo e ele finalizou com muita categoria. - destacou.
Na quarta colocação com 38 pontos, o Cerezo, que é treinado pelo brasileiro Paulo Autuori, enfrenta no próximo sábado (18) o Kyoto Sanga, fora de casa, buscando subir ainda mais na tabela de classificação.

Futebol Nacional
Clube notifica FFU por conflito de interesses de administrador, sócio de Ronaldo
Há 1 dia
Futebol Nacional
Justiça de Brasília exige que Sinafut comprove legitimidade em ação contra FFU
Há 1 dia
Todos Esportes
Brasileiro renova com clube árabe, ganha cidadania e mira seleção do país
Há 3 dias
Fluminense
Escalação do Fluminense: Marcão aprova teste contra o Palmeiras
Há 4 dias
Todos Esportes
Copa do Brasil: Vitória conhece adversário e chaveamento
Há 1 semana
Onde Assistir
Chelsea x Milan: onde assistir, horário e prováveis escalações
Há 2 semanasMais LANCE!

GDA Luma, que comprará SAF do Botafogo, sofre ação por fraude nos EUA

Palmeiras perde quando pode, avança na Copa do Brasil e vê Flaco ainda mais protagonista

Diego Fernandes rebate conselheiro do São Paulo em rede social

Presidente da Fifa Master Alumni vê Infantino ainda favorito: 'Há muito ruído'

Santos x Remo: onde assistir, horário e escalações pela Copa do Brasil

Paulinho retorna aos treinos, e Palmeiras inicia preparação para a Copa do Brasil

Lula diz que só usa camisa do Corinthians e do Vasco: 'Flamengo, não'

AO VIVO: assista à apresentação de Zé Lucas no Cruzeiro

O impacto da ausência de Matheus Pereira no time titular do Cruzeiro

Klopp é apresentado pela Alemanha: 'Critiquem-me se algo não funcionar'

Análise: Cogitado por Trump na ONU, Infantino tem reeleição na Fifa em mãos

Leitores do Lance! escolhem Espanha x Inglaterra como final ideal da Copa

'O futebol não venceu': treinador da Suíça lamenta eliminação e ataca arbitragem
