Arouca entende cobranças da torcida e diz: ‘Também estamos chateados’
- Matéria
- Mais Notícias
O Santos novamente não jogou bem, perdeu por 3 a 1 para o Criciúma, na noite desta quarta-feira, e ouviu cobranças da torcida na saída do gramado do Estádio Heriberto Hulse. O volante Arouca diz entender as críticas da torcida e afirma que os jogadores do Peixe estão chateados com a incômoda situação. Em quatro jogos disputados neste Campeonato Brasileiro, a equipe somou apenas dois pontos, nos empates com Flamengo, na estreia, e Grêmio, na terceira rodada.
- É o momento de paciência (da torcida), o torcedor tem o direito de cobrar, mas nós, jogadores, também estamos chateados. O técnico Claudinei chegou agora e estamos tentando nos acertar pela nossa primeira vitória - declarou Arouca.
O volante também ressaltou que o Santos precisa reagir na competição e alertou: não há mais chances para vacilar. Arouca acredita que ainda dá tempo de o Peixe dar "a volta por cima" no Brasileirão.
- Temos de levantar a cabeça e trabalhar bastante, porque é Campeonato Brasileiro e não podemos vacilar - acrescentou o jogador.
Após quatro rodadas do Brasileirão, o Santos continua sem vencer. A equipe sofreu seis gols e balançou as redes adversárias apenas três vezes. O próximo compromisso do time é na quarta-feira, diante do Atlético-MG, na Vila Belmiro.
- Matéria
- Mais Notícias