Apresentação de Montoya será às 13h desta segunda em São Januário
- Matéria
- Mais Notícias
O apoiador Montoya, de 21 anos, será apresentado oficialmente hoje, às 13h, em São Januário, como reforço do Vasco. O colombiano, que anteriormente defendia o All Boys (ARG), realizou a última etapa dos exames médicos na sexta-feira e foi aprovado. Um dia antes ele já havia assinado seu contrato que terá duração de três temporadas.
Para contratar Montoya, o Vasco, com a ajuda de um grupo de investidores, pagou cerca de R$ 3 milhões por 100% de seus direitos.
O meia, que é canhoto, tem como pontos fortes a arrancada e a velocidade. Ele vinha sendo um dos destaques do Campeonato Argentino.
No último sábado o jogador postou uma foto em sua rede social com um uniforme de treino do Vasco em São Januário.
- Matéria
- Mais Notícias















