Após primeira repetição de time, Dunga perde Gabriel contra o Santos
- Matéria
- Mais Notícias
A ideia era manter a equipe de maneira direta. Mas Dunga não poderá fazer isso após a vitória contra a Ponte Preta por 3 a 1. O Internacional perdeu o lateral-direito Gabriel para o jogo com o Santos, na próxima terça-feira, no Estádio do Vale. O camisa 2 recebeu o terceiro cartão amarelo e estará suspenso.
- Fui na bola, mas o juiz interpreta como ele foi quer. Tem que estar pronto, quinta já tem jogo, é muito perto - comentou Gabriel.
Como opção, o treinador tem o lateral Ednei. No entanto, este não está com bom cartaz internamente no clube gaúcho, pelas chances recebidas e o desempenho apresentado. Não é descartada a presença do meia-atacante Jorge Henrique no setor, já que foi improvisado muito tempo por ali.
Outros pendurados, os argentinos Scocco e D'Alessandro passaram a partida sem levar cartões e não desfalcam o colorado. Forlán ainda será desfalque, por estar com a seleção do Uruguai para disputa das Eliminatórias para a Copa. No gol, a tendência é a permanência de Alisson, embora o irmão Muriel já esteja recuperado clinicamente, mais ainda sem ter feito treinamentos suficientes para retornar.
O comandante não terá tempo para trabalhar a equipe, por conta da maratona de jogos. O domingo será de recuperação física e folga para os jogadores. Na segunda, pela proximidade com o jogo, fará um trabalho regenerativo.
- Matéria
- Mais Notícias