Após derrota para o Cruzeiro, Bota mantém cabeça erguida no BR-13
- Matéria
- Mais Notícias
O jogo tinha cara de final, era o encontro do líder contra o vice-líder do campeonato. A derrota para o Cruzeiro, por 3 a 0, na noite desta quarta-feira, no Mineirão, deixou o Botafogo a sete pontos da liderança do Brasileirão. O discurso do time após o jogo, porém, foi de que não há nada perdido.
- Estávamos perdendo o jogo e não tinha de segurar mesmo. Fomos lá dentro e eles foram objetivos na hora de fazer o gol. Ainda não tem nada perdido e temos de manter o foco para continuar na luta - afirmou o zagueiro Bolívar.
Para o lateral-direito Julio Cesar, o resultado não representa o que foi a partida. O jogador acredita que, agora, o Botafogo precisa pensar na sequência do campeonato.
- O placar não diz o que foi o jogo. Poderia empatar e até vencer. Eles acabaram aproveitando no final e é isso. Agora é vencer os dois jogos em casa para fazer seis pontos - disse o lateral na saída de campo.
O próximo jogo do Botafogo é contra o Bahia, no domingo, no Maracanã. Depois desse jogo, o Alvinegro recebe a Ponte Preta.
MAIS BOTAFOGO:
> Após derrota para o Cruzeiro, Rafael Marques não joga a toalha
> Renato deixa Mineirão amparado e será reavaliado quando voltar ao RJ
Cruzeiro vence Botafogo e dispara na liderança
- Matéria
- Mais Notícias















