Após chute espetacular, Thompson agradece pai e cogita luta na Irlanda
- Matéria
- Mais Notícias
Stephen Thompson fez questão de fechar um fim de semana histórico para o UFC com chave de ouro. Após um UFC 189 que deve bater vários recordes, o Ultimate ainda organizou neste domingo o TUF Finale 21. Na luta principal, Thompson nocauteou Jake Ellenberger com um chute rodado. O carateca fez questão de agradecer ao pai, que o iniciou nos esportes de combate, pelo nocaute:
-Eu estou sempre ouvindo meu pai. Ele gritou que Jake ainda estava machucado do primeiro chute e mandou eu dar outro rodado. Soltei o golpe e deu certo. Ele vê coisas de fora que nem sempre eu vejo lá dentro. Funcionou, cara.
Cada vez mais à vontade no octógono, Thompson havia pedido por um lutador top-10 logo após sua vitória. Na coletiva pós-luta, porém, ele nomeu Gunnar Nelson, parceiro de treinos de Conor McGregor, como lutador preferido para seu próximo combate. E ele quer enfrentar o islandês (que finalizou Brandon Thatch um dia antes, no UFC 189) na Irlanda:
- Estou cada vez mais à vontade no wrestling e no jiu-jitsu. E aí meu jogo em pé vai se soltando. Seria muita empolgante lutar com Gunnar Nelson na Irlanda. Estou pronto para qualquer coisa agora. Quero lutar pelo título.
- Matéria
- Mais Notícias