Aplaudido na estreia, Hulk quer reconhecimento da torcida brasileira
- Matéria
- Mais Notícias
Intocável de Luiz Felipe Scolari, Hulk recebeu a primeira manifestação favorável da maioria da torcida desde o início da preparação do Brasil para a disputa da Copa das Confederações e quer que nos próximos jogos o comportamento do torcedor seja o mesmo.
- Quero ganhar principalmente reconhecimento dos torcedores que não me conhecem tão bem aqui no Brasil. Tenho certeza que no fim vai estar melhor - pediu o jogador.
Ao sair no decorrer do segundo tempo para dar lugar a Hernanes, o atacante foi aplaudido e teve o nome gritado pelos torcedores. Situação distinta do que aconteceu nos amistosos contra Inglaterra e França. No Maracanã, Hulk chegou a ser vaiado pelos cariocas. E em Porto Alegre, ele teve de escutar pedidos por Lucas das arquibancadas.
Hulk minimizou esse princípio de rejeição e lembrou que, apesar de ainda não ter conseguido marcar gol, é importante taticamente para o time.
- Acho que no jogo contra França estive muito bem e contra o Japão o importante foi fazer o que Felipão pediu, jogando taticamente - comentou o jogador.
O atacante prega paciência para não só convencer os brasileiros como também contribuir com gols para as vitórias do Brasil.
- O gol vai sair na hora certa, mas entre fazer o gol e ganhar o campeonato com certeza prefiro ganhar a competição - frisou.
- Matéria
- Mais Notícias















