menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Antônio Carlos pede para não ser relacionado e pode deixar o Botafogo

Dia 01/03/2016
01:00

  • Matéria
  • Mais Notícias

O zagueiro Antônio Carlos pode ser o próximo jogador a deixar o Botafogo. Segundo o técnico Oswaldo de Oliveira, antes de derrotar o Vitória nesta quinta-feira, por 2 a 0, no Maracanã, o defensor revelou ao treinador que está com uma situação bem encaminhada para deixar o Glorioso e, como já realizou seis partidas com a camisa alvinegra na competição, pediu para não ser relacionado.

continua após a publicidade

- O Antônio Carlos me procurou antes do jogo e pediu para não ser relacionado, pois tem algumas possibilidades (propostas). Resolvi respeitar. Se por acaso não ocorrer a saída, ele fica conosco. Gosto dele - disse o comandante alvinegro.

Segundo o regulamento do Campeonato Brasileiro, um jogador só pode defender dois clubes na competição caso não tenha feito mais que seis partidas por um deles. Ou seja, se o camisa 3 entrasse em campo nesta quinta, só poderia se transferir para um clube da segunda divisão ou para o exterior.

continua após a publicidade
  • Matéria
  • Mais Notícias