Antes do retorno, Furacão treina mais um dia em Belo Horizonte
Ainda em Minas Gerais, o Atlético Paranaense voltou aos treinos na manhã deste domingo. A atividade foi realizada na Cidade do Galo, centro de treinamento do Atlético Mineiro, em Vespasiano – região metropolitana de Belo Horizonte. Foi a primeira das quatro sessões previstas antes da partida das 19h30 desta quinta-feira , quando o Rubro-Negro enfrenta o Corinthians, em São Paulo, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Neste sábado, os atleticanos perderam por 2 a 0 para o Cruzeiro, no Estádio Mineirão, na abertura da 11ª rodada.
Os ensaios de hoje começaram às 9h15 da manhã. Os jogadores foram divididos em dois grupos. Aqueles que atuaram mais de 45 minutos na partida de ontem fizeram atividades mais leves, que contou com exercícios de liberação miofascial, alongamentos e crioterapia [recuperação muscular em piscina de gelo]. O restante do elenco trabalhou em treino técnico, com ênfase na finalização. Os goleiros também fizeram trabalhos específicos no expediente, que terminou por volta das 11h.
Desde sexta-feira concentrada em um hotel de BH, a delegação rubro-negra ainda almoça na cidade para aí sim seguir rumo ao Sul do Brasil. A chegada a Curitiba está prevista para a tarde de hoje, quando os jogadores serão liberados. O retorno aos treinos no CAT do Caju será na manhã desta segunda-feira. Já a viagem à capital paulista, para o jogo na Arena Corinthians, está marcada para a tarde de quarta-feira.
Com 19 pontos ganhos, o Furacão inicia o domingo na quinta colocação do Brasileiro. A rodada, que começou no sábado com três jogos, continua com mais sete partidas hoje. Corinthians [sexto colocado, com 19 pontos], que enfrenta o Goiás fora de casa, e o São Paulo [sétimo, com 17 pontos], que recebe em casa o Fluminense, são os adversários mais próximos e que podem ameaçar a posição dos atleticanos na tabela.

Todos Esportes
Brasileiro renova com clube árabe, ganha cidadania e mira seleção do país
Há 11 horas
Fluminense
Escalação do Fluminense: Marcão aprova teste contra o Palmeiras
Há 1 dia
Todos Esportes
Copa do Brasil: Vitória conhece adversário e chaveamento
Há 1 semana
Onde Assistir
Chelsea x Milan: onde assistir, horário e prováveis escalações
Há 1 semana
Botafogo
GDA Luma, que comprará SAF do Botafogo, sofre ação por fraude nos EUA
Há 1 semana
Palmeiras
Palmeiras perde quando pode, avança na Copa do Brasil e vê Flaco ainda mais protagonista
Há 1 semanaMais LANCE!

Diego Fernandes rebate conselheiro do São Paulo em rede social

Presidente da Fifa Master Alumni vê Infantino ainda favorito: 'Há muito ruído'

Santos x Remo: onde assistir, horário e escalações pela Copa do Brasil

Paulinho retorna aos treinos, e Palmeiras inicia preparação para a Copa do Brasil

Lula diz que só usa camisa do Corinthians e do Vasco: 'Flamengo, não'

AO VIVO: assista à apresentação de Zé Lucas no Cruzeiro

O impacto da ausência de Matheus Pereira no time titular do Cruzeiro

Klopp é apresentado pela Alemanha: 'Critiquem-me se algo não funcionar'

Análise: Cogitado por Trump na ONU, Infantino tem reeleição na Fifa em mãos

Leitores do Lance! escolhem Espanha x Inglaterra como final ideal da Copa

'O futebol não venceu': treinador da Suíça lamenta eliminação e ataca arbitragem

França x Marrocos: treinador confirma desfalque

Leitores do Lance! apontam Ancelotti como maior vilão do Brasil na Copa do Mundo
