menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

André Luiz, do Palmeiras, sobre bola na trave no final: 'Uma pena'

Dia 01/03/2016
04:02

  • Matéria
  • Mais Notícias

O Palmeiras perdeu inúmeras chances contra a Chapecoense no empate por 0 a 0, nesta terça-feira, no jogo que definiu o título simbólico da Série B em favor do clube paulista. Mas ninguém pode dizer que o time não brigou até o fim. Autor da bola na trave nos acréscimos da partida, o zagueiro André Luiz lamentou o resultado.

- É verdade, uma pena. A gente perdeu sete ou oito chances e infelizmente não conseguimos fazer o gol. Mas o time foi bem taticamente, criou chances, como foi no começo contra o Ceará (empate por 2 a 2). Vamos continuar, acho que o time está bem - disse o jogador.

André Luiz formou dupla de zaga inédita com Tiago Alves. Henrique, com a Seleção Brasileira, continuará sendo desfalque nas próximas rodadas. Já Vilson, que teve negociação naufragada com o Stuttgart (ALE), deve ser reintegrado.

- Eles (Chapecoense) só criaram na bola parada. Terminamos bem, estamos na liderança, temos tudo para subir - finalizou André Luiz.

Palmeiras empata e sagra-se Campeão do Primeiro Turno

  • Matéria
  • Mais Notícias