Amanda Nunes vibra com apoio da torcida: ‘Sheila vai sentir a pressão’
- Matéria
- Mais Notícias
Quando Amanda Nunes subir no octógono no UFC 163, que acontece neste sábado, no HSBC Arena, no Rio de Janeiro, a baiana fará história. Ela será a primeira lutadora brasileira a se apresentar no UFC em solo tupiniquim. A atleta enfrentará a alemã Sheila Gaff na categoria peso-galo do evento. Em entrevista ao LANCE!Net, a lutadora comentou a felicidade de realizar o sonho de estrear na maior organização de MMA do mundo, analisou os perigos que a oponente oferece e afirmou que a torcida será importante na hora do combate.
- Essa massa brasileira é um espetáculo. Essa galera é patriota demais. Espero aquela garra da galera e muita euforia, que isso dá um gás a mais. A galera vai estar forte e ajudar bastante. Tenho certeza de que Sheila vai sentir a pressão. A torcida empurra muito e vai me ajudar bastante para deixar ela mais desconfortável. Quero mostrar meu serviço para conseguir essa vitória - afirmou Amanda, em entrevista realizada no hotel onde está hospedada, na Barra da Tijuca.
Com a responsabilidade de ser a primeira brasileira a se apresentar diante do público tupiniquim, a lutadora garantiu que isso é o de menos. A realização de seu sonho é mais forte do que a pressão pela estreia.
- Fiquei muito feliz em ver o meu sonho se reallizando. Poder botar isso em prática no Brasil é uma experiência extraordinária em minha vida. Agora, é absorver essa energia, transformar em bons fluídos e mostrar serviço no sábado. Quero trazer uma vitória para todos nós - declarou a lutadora.
Sobre o duelo contra Sheila Gaff, que tem o apelido de "Tanque Alemã", a brasileira afirmou que pretende surpreender a adversária em qualquer aspecto do jogo que ela apresente na hora do combate.
- A gente sabe que ela é uma oponente forte. A trocação dela é aquela para frente, para cima. A gente fez uma estratégia voltada para pará-la. Se ela vier na trocação, vai parar, e se vier no chão, ela vai ter uma surpresa - finalizou.
O UFC 163 acontece neste sábado, às 19h15 e terá transmissão completa do canal Combate.
Confira todas as lutas do UFC 163
Card Principal
José Aldo x Chan Sung Jung
Lyoto Machida x Phil Davis
Cezar Mutante x Thiago "Marreta"
Thales Leites x Tom Watson
John Lineker x Jose Maria "Sem Chance"
Card Preliminar
Vinny Magalhães x Anthony Perosh
Amanda Nunes x Sheila Gaff
Serginho Moraes x Neil Magny
Ian McCall x Iliarde Santos
Rani Yahya x Josh Clopton
Viscardi Andrade x Bristol Marunde
- Matéria
- Mais Notícias