Abidal revela que Barcelona não o pagou durante sua doença
- Matéria
- Mais Notícias
O lateral-esquerdo Abidal, atualmente no Monaco, lançou uma polêmica em entrevista publicada nesta sexta-feira pelo jornal francês "L'Equipe". O jogador garantiu que, durante sua recuperação de um câncer no fígado, em que ficou cerca de um ano sem poder jogar, não recebeu salários do Barcelona.
- É difícil entender o discurso do Barcelona. Minha saída não se deu por causa de dinheiro. A prova mais clara disso é que, durante todos os meses eu que eu estive doente, o clube não me pagou - garantiu o jogador, convocado para a seleção francesa, e que garante viver um momento de bastante felicidade no time do Principado:
- Hoje tenho a sorte de contar com a confiança do treinador e do presidente do Monaco. Tudo está bem agora. É certo que houve um período em que tive dúvidas sobre a minha carreira. A aventura com o Barcelona terminou e estou muito contente no Monaco.
De volta à seleção francesa, o lateral já sonha estar na Copa do Mundo do ano que vem, no Brasil, e em uma nova função: de capitão.
- É verdade que vou estar com 34 anos, mas estar com a braçadeira é algo que me encanta. Sou o vínculo entre os jovens e os veteranos da equipe - concluiu.
- Matéria
- Mais Notícias