menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Nadal enfrenta Korda na estreia em Indian Wells. Medvedev conhece rival

O espanhol tentará manter sua invencibilidade em 2022

Rafael Nadal
imagem cameraTennis Australia
Avatar
Lance!
Indian Wells (Estados Unidos)
Dia 11/03/2022
09:48

  • Matéria
  • Mais Notícias

O jovem norte-americano Sebastian Korda será o primeiro rival de Rafael Nadal na disputa do Masters 1000 de Indian Wells.

Na madrugada desta sexta-feira (11), o número 38 do mundo venceu o australiano Thanasi Kokkinakis (97º), que vinha do quali, e garantiu seu lugar na segunda rodada, marcando 6/3 e 6/4.

Nadal, por sua vez, esteve de bye na fase inicial e começa a caminhada direto na segunda rodada, como todos os cabeças de chave. Ele tenta manter a invencibilidade em 2022. Até aqui, são 15 vitórias em 15 partidas disputadas.

Korda não esconde que o espanhol é um de seus ídolos no tênis. Será o segundo duelo entre os dois. No primeiro, em Roland Garros 2020, o Rei do Saibro fez 6/1, 6/1 e 6/2.

Medvedev também conhece rival

O russo Daniil Medvedev também já sabe quem será seu adversário, na primeira partida que fará oficialmente como número 1 do mundo.

Ele terá pela frente o tcheco Tomas Machac (158º), que vem desde o quali e superou Alexei Popyrin (89º), da Austrália, na primeira rodada: 6/3 e 7/5.

Será o primeiro duelo entre os dois no circuito. Medvedev precisa da vitória pois, se cair logo na estreia, devolverá a liderança do ranking para Novak Djokovic, mesmo com o sérvio fora de Indian Wells.

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias