Luan convoca a torcida do Sport para jogo decisivo na Ilha do Retiro

Em bom momento com a camisa do Leão, o atacante quer o estádio lotado no jogo do próximo fim de semana

Luan - Novo reforço do Sport
Luan marcou nos últimos dois jogos e quer repetir a dose contra o Petrolina (Williams Aguiar)

Escrito por

Dono da melhor campanha na fase de classificação do Pernambucano 2019, o Sport abre no fim de semana a sua participação nas quartas de final diante do Petrolina e aposta no atacante Luan, que balançou a rede nos últimos dois jogos.

Após integrar o elenco do América-MG que foi rebaixado no Brasileirão, o atleta chegou a Ilha do Retiro cercado de desconfiança, mas rapidamente caiu no gosto da torcida e comissão técnica. Feliz pelo momento, ele espera continuar em alta no Leão para ajudar seus companheiros dentro de campo.

‘Graças a Deus o momento está sendo bom para gente e temos que permanecer com esse momento, durante os trabalhos, durante a semana, quem só tem a ganhar é o Sport. E também quem está entrando no decorrer do jogo está permanecendo a qualidade. E isso é importante. Então estou muito feliz de estar fazendo parte disso. E de estar sendo o ataque que está ajudando bastante. E começa desde a defesa’.

Massa Rubro-Negra

De olho na partida decisiva do fim de semana, Luan quer a Ilha do Retiro completamente lotada para empurrar a equipe rumo a semifinal.

‘Eu quero convocar a nossa torcida que é forte. Desde que eu cheguei aqui, eu falei da torcida, que quando jogava contra era muito forte. Então pedir para a nossa torcida encher a Ilha que eu tenho certeza que ajuda bastante’, concluiu.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter