Atacante Yan fala sobre a volta dos treinos no Sport

Centroavante é uma das opções do técnico Daniel Paulista para balançar a rede a favor do Leão

Yan - Sport
Anderson Stevens/Sport

Escrito por

O Sport retornou aos treinamentos na última semana, seguindo os protocolos de saúde e sob todos os cuidados dos órgãos públicos, o Leão realizou os exames médicos antes de dar inicio às atividades físicas.

O atacante Yan comentou sobre a retomada dos treinos, e a volta da rotina após pouco mais de três meses sem ver os companheiros.

'Esse retorno foi muito bom, só de ter esse contato com o campo, com a bola e com o grupo, isso já faz uma diferença na nossa rotina. De forma diferente do que estamos acostumados, com os devidos cuidados, isso vai ser bom para nós voltarmos a essa rotina que estávamos acostumados', contou o atacante, antes de ressaltar os cuidados tomados pelo clube neste retorno:

'Antes de voltar aos treinos todos nós fizemos testes, durante os treinamentos cada um tem suas garrafas de água, distanciamento, então o clube está tomando os devidos cuidados. Todos os dias nós recebemos um questionário para saber como estamos em casa, e antes do treino os médicos estão medindo nossa febre', finalizou.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter