Treino Seleção

Seleção treina na Austrália (Foto: Pedro Martins / MoWA Press)

LANCE!
07/06/2017
15:44
Melbourne (AUS)

Boa parte do treinamento do técnico Tite no Lakeside Stadium, em Melbourne, nesta quarta-feira foi fechado. Faltando pouco para o clássico contra a Argentina, que será na sexta-feira, às 7h05 (de Brasília), o comandante brasileiro aproveitou a atividade para treinar jogadas ensaiadas. Este foi o último trabalho no Lakeside Stadium antes do clássico.

A escalação, porém, foi mais uma vez confirmada pelo treinador. Weverton; Fagner, Thiago Silva, Gil e Filipe Luís; Fernandinho; Paulinho, Renato Augusto, Philippe Coutinho e Willian; Gabriel Jesus.

A principal novidade do dia foi a troca de posições entre Philippe Coutinho e Willian. Ao contrário do que se imaginava, Tite posicionou o jogador do Liverpool do lado direito do gramado, enquanto o atleta do Chelsea apareceu na esquerda, setor que normalmente é ocupado por Neymar.

O único jogador que ainda não se apresentou foi o goleiro Ederson, liberado para assistir o nascimento da filha. Porém, o time reserva teve o desfalque do meia Giuliano, que sofreu uma pancada no treino da última terça-feira e fez um trabalho separado do restante do grupo.

Se você gosta de economizar, veja os melhores descontos no serviço de cupons Lance:

- cupons desconto Gearbest
- cupons desconto YouCom
- ofertas Amaro