Danilo, do Flamengo, analisa últimos anos da Seleção: 'Uma bagunça'
Defensor foi convocado para os jogos desta data-fifa

A chegada de Carlo Ancelotti na Seleção Brasileira anima os torcedores por um cenário próspero para a Canarinho na Copa do Mundo de 2026. O treinador italiano, no entanto, terá que colocar a pentacampeã do mundo nos trilhos. Para Danilo, zagueiro do Flamengo, a Seleção "é uma bagunça".
➡️ Equador x Brasil: onde assistir, horário e prováveis escalações
- Hoje, hoje não. Quer dizer, no futebol acredito em tudo. É até difícil falar isso, porque vão falar que o capitão da Seleção Brasileira falou que o Brasil não pode ganhar a Copa do Mundo. Hoje, do jeito que está, se você olhar para a Seleção, é uma bagunça. Nós vamos ter um treinador novo agora, administrativamente nós estamos entregues a não sei o quê - iniciou Danilo em entrevista ao canal "RomárioTV".

- Ninguém sabe o que vai acontecer. Mas eu acredito muito que de agora até 2026 as coisas possam melhorar muito. Isso passa pelos jogadores, pelo Ancelotti, pela capacidade de se blindar de tudo que é extracampo. A capacidade de se blindar das críticas, da expectativa, porque isso arrebenta - completou.
A entrevista de Danilo para o ex-jogador Romário foi em meados de maio. Na época, Ednaldo Rodrigues era o presidente da CBF. Deste então, a entidade mudou de presidente e a Seleção Brasileira conta com um novo treinador.
- Falar: 'Ah, o Brasil ganhou de 2 a 0, mas jogou mal'. Meu irmão, ganhou. 'Ah, o Brasil não está jogando bem'. Eu também quero jogar bem, todo mundo quer jogar bem, não quer passar dificuldade. Mas, entre não ganhar e jogando um futebol maneiro ou ganhar jogando bem, eu prefiro ganhar. Desculpa, eu sou desses - afirmou, em outro trecho.
➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte
Danilo foi convocado por Carlo Ancelotti para disputar os jogos contra Equador e Paraguai. Os jogos serão, respectivamente, nos dias 5 e 10 de junho. O segundo desafio será em casa, em São Paulo.
Tudo sobre

Santos
Com Gabriel Bontempo, Santos volta a ter titular na Seleção após quase uma década
Há 1 hora
Futebol Nacional
Geração 2030: Seleção Sub-20 reúne joias que já começam a despontar
Há 2 horas
Fora de Campo
Roger Flores avalia trabalho de Ancelotti na Seleção e cita a Copa: 'Vexame'
Há 2 horas
Fluminense
Em alto nível aos 46: por que Fábio nunca jogou pela Seleção Brasileira?
Há 3 horas
Fora de Campo
Fellipe Bastos aponta Rayan à frente de Estêvão na Seleção
Há 7 horas
Seleção Brasileira
Raphinha é cortado da Seleção Brasileira após desconforto
Há 8 horasMais LANCE!

Dupla ex-Seleção, Palmeiras e Corinthians é campeã na várzea

Ancelotti testa 25 jogadores em dois jogos do Brasil e avisa que vem mais

Jornais espanhóis analisam atuação do Brasil: 'Salvaram de passar vergonha'

Otávio celebra estreia pela Seleção Brasileira: "Realização de um sonho"

Tironi no Lance!: vitória contra Austrália aponta caminho. Ancelotti vai seguir?

Atitude de Vini Jr em Austrália x Brasil irrita torcedores

Jornalistas analisam Raphinha na Seleção: 'Precisa se benzer'

Cano parabeniza Martinelli por estreia na Seleção: 'Muito orgulho'

Martinelli, do Fluminense, estreia pela Seleção Brasileira em vitória contra Austrália

Segundo amistoso entre Brasil e Austrália já não teve propaganda de bets

OPINIÃO: Ancelotti, por favor, deixe o 4-2-4 no passado

Ancelotti avalia estreia de Otávio pela Seleção: 'Mostra tranquilidade"

Torcida do Cruzeiro reage à atuação de Otávio em Austrália x Brasil
