Venda de camisa de Ceni é 351% maior do que todo elenco do Tricolor
Última temporada da carreira e aposentadoria do número 01 fizeram pedidos por produtos do goleiro-artilheiro dispararem; Evento no Morumbi também é sucesso de vendas

Criada em 2007 para uso exclusivo de Rogério Ceni, a camisa 01 foi aposentada pelo São Paulo junto com o goleiro-artilheiro na última sexta-feira. O manto, no entanto, segue como líder de vendas entre os jogadores do Tricolor.
Em números cedidos ao LANCE! pela Netshoes, loja on-line de artigos esportivos e administradora da São Paulo Mania, a quantidade de pedidos pela camisa 01 é 351% maior do que qualquer outra peça de atletas do elenco que terminou a temporada de 2015.
Se forem considerados os pedidos por uniformes personalizados por torcedores, sem nome e sem número, as vendas do manto aposentado com Ceni representa 17%. Além das camisas nas cores grafite ou bordô, lançadas em outubro pela Under Armour, há modelos do Mito em preto, azul celeste e amarelo, esses lançados ainda em abril pela marca americana.
A lesão no ligamento tíbio-fibular do tornozelo direito ainda obriga Rogério Ceni a fazer fisioterapia mesmo com o fim da carreira. Tudo porque o Mito precisava estar inteiro para este fim de semana. Em dois horários no sábado e mais dois neste domingo, o agora ex-goleiro foi escalado para partidas com torcedores do São Paulo, no evento "Vou jogar no Morumbi".
Os jogadores dos oito times envolvidos precisaram pagar quase R$ 5 mil para ter direito de atuar com o ídolo por um tempo, além de preleção, palestra e entrevista coletiva com Ceni. Todos os momentos, por contrato, serão gravados em DVD para presentear os aderidos. O Mito havia feito ação semelhante em junho, pouco antes de adiar a aposentadoria pela última vez.

São Paulo
São Paulo tem retorno de Bobadilla aos treinos
Há 3 horas
São Paulo
Presidente do São Paulo acumula R$ 28,4 milhões em dívidas
Há 4 horas
São Paulo
Calleri e Lucas: como andam as renovações no São Paulo
Há 7 horas
São Paulo
São Paulo: Lucca se manifesta após sofrer acidente de carro
Há 8 horas
São Paulo
Renovação de Calleri: números explicam aposta do São Paulo em referência ofensiva
Há 14 horas
Fora de Campo
São Paulo se manifesta após morte de ex-jogador da base
Há 1 diaMais LANCE!

Lucca, do São Paulo, sofre acidente de carro após jogo-treino

São Paulo aproveita fim de semana sem partida e realiza jogo-treino no CT

São Paulo reduz dívida com Enzo Díaz e evita denúncia à Fifa

Por onde anda Valdeir 'The Flash', ex-atacante do Flamengo, Botafogo e São Paulo?

Eleição no São Paulo expõe limite entre imoral e ilegal

Pedro Ferreira é convocado e celebra fase no São Paulo

Oitavas da Sul-Americana estão definidas e garantem valor milionário aos clubes

Enzo Díaz se aproxima de despedida e deve pedir rescisão no São Paulo

Torcedores do São Paulo reagem a adversário da Sul-Americana: 'Obrigação'

São Paulo anuncia ingressos em promoção contra o Coritiba

São Paulo inicia troca de gramado do Morumbis; veja detalhes

Chaveamento da Sul-Americana: Brasil tem cinco times nas oitavas

Em caráter comemorativo, São Paulo lança terceiro uniforme; veja fotos



