Logo do Lance! branca com exclamação amarela

São Paulo tem metade dos jogadores da base entre os que mais atuaram na temporada

Dos dez atletas que mais jogaram pelo Tricolor sob o comando de Hernán Crespo, cinco são da base. Nestor, Igor Gomes, Luan, Liziero e Gabriel Sara estão na lista

PorLance!São Paulo (SP)
14/09/2021 16:08
Atualizado em 15/09/2021 08:00

Supervisionado porLance!,
Rodrigo Nestor, Luan e Liziero
Jovens da base vêm tendo espaço com Hernán Crespo (Foto: Montagem LANCE!)

As revelações da base do São Paulo vêm ganhando cada vez mais espaço na temporada. E uma prova disso é a lista dos dez jogadores que mais atuaram sob o comando de Hernán Crespo. Desses dez atletas, cinco são criados em Cotia. 

Fazem parte da relação os volantes Rodrigo Nestor, Luan e  Liziero, além dos meias Igor Gomes e Gabriel Sara. Nestor é o líder em jogos dos jogadores revelados na base, com 38 partidas. Logo depois, aparecem Igor Gomes (35), Luan (34), Liziero (33) e Gabriel Sara (31). 

A outra metade da relação conta basicamente com jogadores da defesa. Volpi (44), Léo (41), Reinaldo (36) e Pablo (33), esse de ataque, completam a lista. 

VEJA OS DUELOS E SIMULE OS RESULTADOS DA COPA DO BRASIL!

Crespo vem tendo que apostar na base mesmo com diversas contratações na temporada. Prejudicado por muitas lesões, o São Paulo apostou nos mais jovens para uma dura sequência de jogos. 

VEJA OS DEZ JOGADORES QUE MAIS ATUARAM NO SÃO PAULO NESSA TEMPORADA 
1 - Tiago Volpi - 44 jogos -  3960 minutos
2 - Léo - 41 jogos - 3320 minutos 
3 - Rodrigo Nestor - 38 jogos - 2315 minutos
4 - Reinaldo - 36 jogos - 2923 minutos
5 - Bruno Alves - 35 jogos - 2994 minutos
6 - Igor Gomes - 35 jogos - 1739 minutos
7 - Luan - 34 jogos - 2329 minutos
8 - Liziero - 33 jogos - 2210 minutos
9 - Pablo - 33 jogos - 2081 minutos
10 -  Gabriel Sara - 31 jogos - 2092 minutos

Sugerida para você!

Mais LANCE!