Sport atualiza estado clínico de lateral que deixou gramado de ambulância contra o São Paulo
Lance ocorreu nos acréscimos do segundo tempo do confronto no MorumBis

O Sport divulgou uma nota atualizando o estado de saúde do lateral Igor Caríus, que chegou a ficar desacordado após um choque no empate sem gols entre São Paulo e o Leão.
➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte
A equipe de recepção explicou que o jogador passou por exames que não apontaram alterações. No entanto, o atleta ficará afastado nos próximos cinco dias, seguindo o protocolo de concussão.
- Acompanhado pelo diretor médico do Clube, André Gomes, o lateral-esquerdo Igor Cariús passou por exames protocolares de imagem, que não detectaram nenhuma anormalidade. O jogador está bem e se recupera do choque sofrido durante o empate entre São Paulo e Sport, válido pela estreia na Série A do Brasileirão. Seguindo o protocolo de concussão da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Igor Cariús ficará afastado dos gramados pelos próximos cinco dias - disse o Leão.
O Doutor André Gomes explicou o ocorrido com Igor Cariús, informando que o mesmo levou uma bolada na região frontal da cabeça e, conforme relatado pelos colegas de equipe, apagou no momento do impacto.
Partida morta entre São Paulo e Sport
- O atleta Igor Cariuz levou uma bolada na região frontal da cabeça, e, segundo relato dos atletas, na hora, ele 'apagou'. Quando a equipe médica chegou no local, o atleta não respondia aos comandos. Ele não estava completamente inconsciente, mas não respondia aos comandos. Então, decidimos abrir o protocolo de concussão e retirar o atleta. Ele foi para o posto médico. Quando chegou lá, já estava consciente e orientado - disse o médico do Sport.

Antes do lance que tirou Cariús de campo, São Paulo e Sport fizeram uma partida com pouca criatividade e raras chances de gol. A melhor delas aconteceu logo no início do jogo, quando Luciano foi derrubado na área. Pênalti que Calleri cobrou, mas mandou por cima do gol defendido por Caíque França.
Com o resultado, cada equipe somou um ponto na primeira rodada do Campeonato Brasileiro de 2025. Na próxima rodada, o São Paulo vai até Belo Horizonte, onde enfrenta o Atlético-MG, dia 6, às 16h (de Brasília), enquanto o Sport receberá o Palmeiras na Ilha do Retiro, também no domingo, só que às 18h30.
Tudo sobre

São Paulo
Nicolas, do São Paulo, responderá em liberdade por acidente
Há 3 horas
São Paulo
Quem é Nicolas, do São Paulo, envolvido em morte de homem?
Há 3 horas
São Paulo
São Paulo e defesa de Nicolas se manifestam sobre acidente
Há 3 horas
São Paulo
Nicolas, do São Paulo, é preso por atropelar e matar um homem
Há 4 horas
São Paulo
Ryan Francisco volta ao radar e disputa espaço no São Paulo
Há 9 horas
São Paulo
São Paulo tem retorno de Bobadilla aos treinos
Há 23 horasMais LANCE!

Presidente do São Paulo acumula R$ 28,4 milhões em dívidas

Calleri e Lucas: como andam as renovações no São Paulo

São Paulo: Lucca se manifesta após sofrer acidente de carro

Renovação de Calleri: números explicam aposta do São Paulo em referência ofensiva

São Paulo se manifesta após morte de ex-jogador da base

Lucca, do São Paulo, sofre acidente de carro após jogo-treino

São Paulo aproveita fim de semana sem partida e realiza jogo-treino no CT

São Paulo reduz dívida com Enzo Díaz e evita denúncia à Fifa

Por onde anda Valdeir 'The Flash', ex-atacante do Flamengo, Botafogo e São Paulo?

Eleição no São Paulo expõe limite entre imoral e ilegal

Pedro Ferreira é convocado e celebra fase no São Paulo

Oitavas da Sul-Americana estão definidas e garantem valor milionário aos clubes

Enzo Díaz se aproxima de despedida e deve pedir rescisão no São Paulo



