menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Foi mão? CBF divulga áudio do VAR sobre gol do São Paulo anulado contra o Fluminense

Tricolor venceu o Fluminense por 3 a 1

imagem cameraVAR alegou que bola bateu na mão de Luciano (Foto: Marcello Zambrana/AGIF)
966788f4-4774-4f65-9a21-7ba6b26a46b3_IMG_5740_08128 (1) 1
Izabella Giannola
São Paulo (SP)
Dia 28/07/2025
12:41

  • Matéria
  • Mais Notícias

A CBF divulgou o áudio do gol do São Paulo anulado que gerou polêmica entre os torcedores presentes no Morumbis na vitória por 3 a 1 em cima do Fluminense no último domingo (27).

continua após a publicidade

O lance polêmico diz respeito ao gol marcado por Bobadilla. Após análise da arbitragem de vídeo, o VAR entendeu que o chute teria batido no braço de Luciano, no começo do segundo tempo. Em campo, o árbitro não havia visto este toque, mas após a análise de vídeo, o lance foi anulado.

➡️ Tudo sobre o Tricolor agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! São Paulo

- Davi, vou recomendar revisão pra você de um possível toque no braço de imediatez - acionou o VAR e comunicou para Davi Lacerda, árbitro da partida.

continua após a publicidade

- É no cotovelo… uma mão de imediatez. Estou voltando com a decisão de falta a favor do vermelho - completou.

Mesmo com o gol anulado, o São Paulo encerrou a 17ª rodada do Brasileirão com os três pontos. Os gols foram marcados por Arboleda, Ferreirinha e Gonzalo Tapia.

➡️‘Ou inventa ou não tem’: o drama e o caminho do São Paulo na lateral direita

Gol de Bobadilla foi anulado após análise do VAR (Foto: Marco Miatelo/AGIF)

Arbitragem gerou polêmica para o lado do Fluminense também

Não somente no lado tricolor que a arbitragem foi polêmica. Para o lado do Fluminense, Renato Gaúcho chegou a se manifestar durante coletiva de imprensa alegando que, no gol de Ferreirinha, um impedimento não foi marcado.

continua após a publicidade

- Não gosto de dar desculpa, não é desculpa, mas é de se pensar: estamos em 2025, século XXI, e a gente não tem uma definição por parte do VAR em uma jogada. Pelo que eu vi, todo mundo viu, o Ferreirinha estava impedido. Agora, se o VAR tem outra linha tem que mostrar para a gente. A CBF tem que mostrar o lance, porque, se for o que a gente viu no estádio, o Ferreirinha estava impedido. Eu não sei de onde que o VAR tirou que foi gol. O jogo estava 1 a 0 - disse Renato durante a coletiva de imprensa.

  • Matéria
  • Mais Notícias