src="//player.daznservices.com/player.js#d3433344d9573b7cb3133487ad.1leg08rzi18hg1773w6q2so4l0$videoid=1peo89wzg3lwp17m4qpd7s5088" async>
LANCE!
17/02/2021
15:24
São Paulo (SP)

O São Paulo apresentou, nesta quarta-feira (17), o argentino Hernán Crespo como novo treinador do time. Durante a coletiva, o técnico falou, entre outros assuntos, sobre o início de seu trabalho no Tricolor e as expectativas para o Campeonato Paulista.

Veja a situação do Tricolor na tabela do Campeonato Brasileiro!

Perguntado sobre a ausência de um período de pré-temporada e a possibilidade de utilizar o Campeonato Paulista como uma competição de testes, Crespo fez questão de afirmar que o São Paulo não utilizará o torneio para experimentar jogadores, mas sim entrar para tentar ser campeão.

- Testar jogadores no Paulistão não me parece correto. Em respeito à competição e ao São Paulo.

Ainda sobre as expectativas para a competição, o treinador afirmou que, estando no São Paulo, é preciso sempre pensar na vitória.

- Temos que merecer estar num lugar tão grande como esse clube e entrar para vencer. Todos os campeonatos tem seu peso especifico e o São Paulo tem que pensar em chegar a todos os títulos. Com uma identidade.

Crespo falou também sobre a necessidade de construir um trabalho, processo que, segundo ele, demanda tempo e paciência, mas que não significa deixar de lado a competitividade, a qual o treinador garantiu.

- Vamos ser competitivos nos torneios, com uma linha, uma identidade e com paciência para construir algo que possa durar pelo tempo e dar satisfação. É o que posso garantir.

Crespo - São Paulo
Hernán Crespo em sua apresentação (Foto: Divulgação/São Paulo)