São Paulo

São Paulo venceu o Santa Cruz e vai disputar as oitavas de final da Copinha (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)

LANCE!
14/01/2020
22:33
São Paulo (SP)

O São Paulo venceu o Santa Cruz nesta terça-feira, por 2 a 0, e chegou às oitavas de final da Copinha, no estádio 1º de maio, em São Bernardo do Campo (SP). Os gols saíram apenas na reta final da partida e em sequência: Galeano, aos 36 minutos do segundo tempo, e Kevin, aos 38, marcaram para o Tricolor. O time do Morumbi agora enfrentará o Coritiba na competição.

Os dois times tiveram boas chances no início do duelo, mas depois disso o ritmo do jogo caiu até o intervalo. No segundo tempo, o São Paulo começou incomodando, mas teve o caminho facilitado aos 27 minutos.

Quando o time pernambucano corria menos riscos, Fábio recebeu o cartão vermelho, por tentar acertar um chute no são-paulino Wellington após ele mesmo cometer uma falta.

A partir disso, o jogo foi de ataque do São Paulo contra defesa do Santa Cruz. Maia primeiro finalizou na trave, mas logo depois Galeano abriu o placar, aproveitando o rebote de uma grande defesa de Rokenedy. Dois minutos depois, em jogada bem trabalhada, Kevin completou o cruzamento rasteiro e fez 2 a 0.