São Paulo reintegra Tréllez, mas segue aberto a ouvir propostas
Colombiano de 31 anos recusou ofertas e sempre manifestou à diretoria que gostaria de receber uma chance, mas não está garantido no elenco para o restante do ano
- Matéria
- Mais Notícias
Tréllez foi reintegrado ao elenco do São Paulo nessa quarta-feira, mas isso não significa necessariamente que permanecerá no clube nesta temporada. A diretoria segue aberta a ouvir propostas pelo atacante de 31 anos e ainda pode liberá-lo.
O São Paulo não planejava utilizar Tréllez em 2020, tanto que ele vinha treinando em horários alternativos após retornar do Internacional, onde atuou por empréstimo na temporada passada. O jogador, no entanto, recusou todas as ofertas que apareceram e manifestou diversas vezes aos dirigentes que gostaria de permanecer e ter uma oportunidade.
Relacionadas
Cruzeiro e Independiente Medellín (COL) foram as equipes que mais se interessaram pelo colombiano nesta janela.
Como tem uma lacuna na posição de centroavante no elenco e considera Tréllez um bom profissional, o São Paulo nunca descartou a chance de reintegrá-lo, ao contrário dos outros atletas que treinam (ou treinaram) longe do grupo principal: Araruna (foi para o Reading FC), Everton Felipe (foi para o Cruzeiro), Paulinho Boia (foi reprovado em exames médicos no Cruz Azul e tem futuro incerto), Jonathan Gómez (segue sem destino) e Léo Natel (irá para o Corinthians quando o contrato terminar, em julho).
Tréllez já participou do treino dessa quarta-feira, mas ainda não está inscrito no Campeonato Paulista - o São Paulo tem até 6 de março para adicionar nomes à lista da primeira fase.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias