Nenê fez o único gol do jogo-treino contra o São Bento, aos 30 minutos do primeiro tempo

Nenê se tornará desfalque no clássico caso receba cartão amarelo nesta quarta (Miguel Schincariol/saopaulofc.net)

LANCE!
18/07/2018
06:30
São Paulo (SP)

Ao longo de todo o período de parada do Campeonato Brasileiro durante a Copa do Mundo, Diego Aguirre definiu um time titular para o semestre que já entrará em campo nesta quarta-feira, contra o Flamengo, às 21h45, no Maracanã. Mas até sete jogadores dessa formação podem desfalcar a equipe no clássico diante do Corinthians, no sábado, no Morumbi.

O Tricolor deve entrar em campo nesta noite com: Sidão; Militão, Arboleda, Anderson Martins e Reinaldo; Jucilei, Hudson e Nenê; Rojas, Everton e Diego Souza. De todos esses 11, somente Anderson Martins, Reinaldo, Rojas e Diego Souza não estão pendurados.

Jucilei, Hudson, Nenê, Militão, Everton, Arboleda e Sidão são os titulares que jogam no Maracanã já com dois cartões amarelos acumulados. O meio-campista Liziero, reserva, é o outro pendurado entre os relacionados para a partida. A lista ainda conta com Régis, mas o lateral-direito acaba de voltar a treinar (teve seu contrato suspenso por problemas pessoais) e ainda não está à disposição para entrar em campo.

Para a partida contra o Flamengo, Aguirre tem um desfalque por suspensão: Lucas Fernandes, meia que foi expulso no triunfo por 3 a 0 sobre o Vitória, em 12 de junho, no último compromisso oficial do São Paulo antes da parada do Campeonato Brasileiro para a Copa do Mundo.

Depois das 12 rodadas disputadas antes do Mundial na Rússia, o Tricolor ocupa a terceira colocação da competição nacional, com 23 pontos, a quatro do Flamengo, que lidera o torneio. O clássico contra o Corinthians será o primeiro jogo no Morumbi após a Copa do Mundo e ocorrerá às 21h deste sábado.