Luan - São Paulo

Luan correu no gramado nesta quinta-feira (Foto: Erico Leonan/São Paulo FC)

LANCE!
28/10/2021
16:48
São Paulo (SP)

O treinamento do São Paulo nesta quinta-feira (27), teve boas novidades para o técnico Rogério Ceni. O volante Luan, que se recupera de de uma avulsão tendínea no músculo adutor da coxa esquerda, correu no gramado e deu mais um passo no seu processo de recuperação.

Ele fez um trabalho complementar no campo supervisionado pelos fisioterapeutas do REFFIS. Luan se machucou logo no primeiro treino de Rogério Ceni no São Paulo, logo após o empate sem gols contra o Cuiabá, que culminou com a saída de Crespo do comando. 

Desde então, o jogador foi desfalque nas partidas contra Ceará, Red Bull Bragantino e Corinthians. Diante do Internacional, no próximo domingo (31), às 18h15, no Morumbi, ele deve ser ausência novamente. 

CONFIRA A TABELA ATUALIZADA E SIMULE OS JOGOS DO BRASILEIRÃO DE 2021!

Ceni vem montando o meio-campo do São Paulo com quatro jogadores revelados na base: Liziero, Nestor, Igor Gomes e Gabriel Sara. No entanto, Rodrigo Nestor está com dores no tornozelo e pode ser desfalque diante do Colorado. 

Nessa temporada, Luan soma 40 jogos, com vinte vitórias, 15 empates e cinco derrotas, com três gols marcados e uma assistência.