Lateral Régis, do São Bento, realiza exames para assinar com São Paulo
Como o time de Sorocaba já está eliminado do Campeonato Paulista, o jogador de 28 anos de idade, que atua nas duas laterais, acertou contrato com o Tricolor até abril de 2019

O São Paulo deve confirmar oficialmente nos próximos dias o seu primeiro reforço para o Campeonato Brasileiro. O lateral Régis, que estava no São Bento, já realizou exames nesta quinta-feira para assinar com seu novo clube. A movimentação foi possível porque o time de Sorocaba já está eliminado do Campeonato Paulista.
A informação foi dada pelo Globo Esporte e confirmada pelo LANCE! O jogador, de 28 anos de idade, acertou contrato de uma temporada com o São Paulo, válido até abril de 2019, mas com possibilidade de renovação por mais três anos.
Régis tem contrato com o São Bento até 30 de abril, mas teve a liberação do clube do interior para fazer os exames e deve rescindir o vínculo nos próximos dias para estar à disposição de Dorival Júnior o quanto antes. Deve chegar sem custos ao Tricolor.
Atuar na Série A do Brasileiro já estava nos planos de Régis, mais frequentemente usado como lateral-direito. O jogador, que passou pelo Bahia no ano passado, tinha como projeto chamar atenção no Paulistão para ter chances na elite nacional.
Régis também tem histórico para atuar na lateral esquerda e também no meio-campo, ampliando as opções da comissão técnica. De perto, Dorival Júnior viu o jogador desarmar Maicosuel e construir toda a jogada do primeiro gol do São Bento na vitória por 2 a 0 sobre o São Paulo, na primeira rodada do Paulista.
O pedido de Dorival Júnior por um lateral-direito é antigo. O técnico tem usado Militão no setor desde o fim do ano passado, mas gostaria de ter o garoto como opção em suas posições originais, como zagueiro ou volante. O maior desejo era por Victor Ferraz, mas as negociações com o Santos esfriaram.
Para 2018, o São Paulo contratou o goleiro Jean, ex-Bahia, o zagueiro Anderson Martins e o meia Nenê, ambos ex-Vasco, os meia-atacantes Valdívia, emprestado pelo Inter, e Diego Souza, ex-Sport, e o atacante Tréllez, comprado do Vitória. Todos já estão à disposição de Dorival.

Futebol Nacional
Opinião: ressalvas à parte, os nossos estrangeiros também não são os melhores
Há 18 horas
Futebol Nacional
Como um jogador estrangeiro pode se naturalizar brasileiro? Veja as regras
Há 20 horas
São Paulo
Lucas volta? Veja lista de lesionados que retornam ao São Paulo após Data Fifa
Há 23 horas
São Paulo
São Paulo é condenado a pagar multa milionária a ex-jogador
Há 1 dia
São Paulo
Entenda como a nova regra de jogadores estrangeiros afetará o São Paulo
Há 1 dia
Futebol Nacional
Regra dos 12 jogos no Brasileirão e times B entram na mira de CBF e clubes
Há 1 diaMais LANCE!

Zagueiro do São Paulo, Domingos Duarte rompe ligamento do joelho e passará por cirurgia

Dos clubes à Seleção: os impactos da redução do limite de estrangeiros no Brasileirão

São Paulo e Corinthians se enfrentarão na final do Brasileirão Feminino; veja datas

Clubes aprovam redução de estrangeiros no Brasileirão

Copa do Brasil terá aumento de premiação, mas parte do valor terá destino obrigatório

São Paulo entra com ação na CBF para jogo contra o Santos

Bobadilla pede dispensa da seleção para recuperar lesão no São Paulo

São Paulo pode faturar premiação milionária do Brasileirão Feminino

Dorival Jr. revela futuro de Ryan Francisco no São Paulo: 'Precisa mudar'

Dorival explica fala polêmica após eliminação do São Paulo

PC Oliveira esclarece polêmica de arbitragem em São Paulo x Internacional

Calleri recebe 3º amarelo e está fora do clássico contra o Santos

Estrela de Calleri brilha, e São Paulo vence o Inter



