Jonatan Gómez trata São Paulo como oportunidade única: 'Ficha não caiu'
Meia argentino, ex-Independiente Santa Fe, desembarcou no Brasil, fez exames médicos e avisa que tem ambições tão grandes quanto a importância do Tricolor no futebol brasileiro

Jonatan Gómez já está no Brasil e, depois de passar a manhã fazendo exames médicos, encheu o São Paulo de elogios. O meia argentino de 27 anos, que estava no Independiente Santa Fe, da Colômbia, assinou contrato de três temporadas com o clube e trata a chance no Morumbi como única na carreira.
- É algo maravilhoso, uma oportunidade única. Estou muito feliz, porque o São Paulo é um clube enorme. Quero aproveitar muito isso, agradeço a todos e vou mostrar dentro de campo para fazer valer esta confiança. A verdade é que a ficha ainda não caiu. Fiquei louco com o interesse do São Paulo, e muito contente - comentou.
Contratado para ser uma espécie de sombra de Cueva, que ainda não recuperou o futebol do começo da temporada, Jonatan Gómez se coloca à disposição de Rogério Ceni para atuar em qualquer posição no setor ofensivo - por questões burocráticas, sua documentação só deve estar regularizada a tempo de ele estrear contra o Flamengo, no dia 2.
- Posso jogar pelo meio ou pelas pontas, e estou à disposição do técnico. Vou dar o meu melhor para ajudar o clube, que é muito conhecido. Equipes como o São Paulo têm que ganhar sempre e chego motivado para fazer isso. Assim como o time, tenho grandes ambições e quero estar à altura disso - falou, espelhando-se em dois novos colegas com passagens pela seleção argentina: Lucas Pratto e Buffarini.
- Lucas e Buffarini estão bem no futebol brasileiro, e chegaram à seleção pelo rendimento constante que tiveram aqui. Jogar com eles será especial e estou motivado. O Pratto é um goleador e o Buffarini deixa tudo em campo - elogiou.
Gómez foi eleito o melhor meia do Campeonato Colombiano na última temporada. Formado pelo Rosario Central, onde foi lançado como profissional em 2008, passou ainda por Banfield, Arsenal de Sarandí (pelo qual conquistou a Copa Argentina em 2013) e Atlético Tucumán no seu país, acumulando experiência europeia defendendo o Real Murcia, da Espanha, entre 2012 e 2013.
O argentino chegou ao futebol colombiano em 2015, atuando pelo Deportivo Pasto. Estava no Independiente Santa Fe desde 2016, destacando-se na bola parada e nas finalizações de fora da área. Conquistou pelo time o Torneio Finalización e a Copa Suruga, em 2016, e a Superliga da Colômbia, neste ano.
Tudo sobre

Fora de Campo
Técnico do Boca detona torcida do São Paulo em decisão
Há 8 horas
São Paulo
Rafinha reconhece possível erro do São Paulo na demissão de Crespo
Há 10 horas
São Paulo
Luciano nunca recebeu em dia? Entenda os atrasos no São Paulo
Há 12 horas
Fora de Campo
Jornais argentinos comentam sobre polêmico gol anulado do São Paulo: 'Boca se salvou'
Há 12 horas
São Paulo
Marcos Antônio dispara sobre arbitragem após São Paulo x Boca
Há 17 horas
São Paulo
Rafinha admite momento difícil no São Paulo e defende trabalho
Há 20 horasMais LANCE!

Dorival admite culpa e descarta atrasos como justificativa no São Paulo

Dorival Júnior detona arbitragem de São Paulo e Boca após eliminação

Luciano dispara após eliminação do São Paulo: 'Nunca recebi em dia'

Atuação de Arboleda em São Paulo x Boca repercute: 'Não era'

São Paulo deixa de arrecadar premiação milionária na Sul-Americana

Torcida do São Paulo manda recado a Dorival Júnior após eliminação

São Paulo empata com o Boca e se despede da Copa Sul-Americana

Gol anulado em São Paulo x Boca Juniors vira assunto: 'Assalto'

Veja gols em São Paulo x Boca Juniors: Lozano e Domingos Duarte marcam

São Paulo tem Luciano e força máxima contra o Boca Juniors; veja escalação

São Paulo x Boca Juniors: 'freguesia' de argentinos é bom sinal

Nova contratação do São Paulo, Pedro Lima revela expectativas

Histórico em viradas anima o São Paulo, mas placar contra Boca alerta



