Jogadores do São Paulo falam de cobrança devido ao jejum de vitórias
Tiago Volpi e Bruno Alves falaram após o empate em 0 a 0 com o Avaí, no último sábado. Ambos deram suas versões sobre as cobranças pela sexta partida sem vitória do time

A fase do São Paulo não é boa e o empate em 0 a 0 foi apenas mais um ingrediente nesse momento turbulento da equipe comandada por Cuca. Fato é que ninguém está satisfeito, nem torcedores, nem comissão técnica, nem elenco. E sobre isso duas vozes do grupo falaram após a partida em Santa Catarina, a sexta consecutiva sem vitória na temporada.
Um dos que se pronunciaram foi o zagueiro Bruno Alves, que tem liderado o sistema defensivo do time, ponto positivo nesta sequência ruim. Para ele, o cenário exige cabeça no lugar, poucas palavras e trabalho.
- Tem que ter a mentalidade forte, a torcida vem apoiando e eles têm todo direito de cobrar, porque a gente não pode ficar tanto tempo sem vitória. Então, como eu disse, o momento é de poucas palavras e bastante trabalho para buscar as vitórias novamente - declarou o defensor.
Outro que falou sobre o momento foi o goleiro Tiago Volpi, que também tem se destacado nos últimos tempos. De acordo com ele, as cobranças da torcida são naturais e crê que com a volta da confiança, as vitórias também retornarão.
- A cobrança é normal, a gente joga no São Paulo, um time multicampeão, então a cobrança vai existir, o torcedor apoiou durante os 90 minutos. No final a gente entende, ele fica chateado, fica frustrado com o empate, mas como eu falei, a gente joga no São Paulo, tem que estar acostumado com esse tipo de pressão. A confiança, muitas vezes, não é só por causa da pressão do torcedor, é uma pressão interna mesmo da gente, porque a gente trabalha, a gente tenta fazer o nosso melhor, e o nosso ego mesmo é assim por natureza, quando as coisas não acontecem, a decepção com a gente mesmo acontece, mas eu tenho certeza que a gente vai ganhar essa confiança, que é normal que volte, e que isso possa acontecer na quinta-feira - avaliou o arqueiro.
O São Paulo volta a campo na próxima quinta-feira, às 20h, para enfrentar o Atlético-MG, no Independência. A partida é válida pela 9ª rodada do Brasileirão-2019, a última antes de os campeonatos pararem para a Copa América.

São Paulo
Julio Casares processa o São Paulo e contesta acusações que levaram à sua expulsão
Há 1 hora
São Paulo
Newton vai a campo, avança em transição, e São Paulo treina de olho no Santos; saiba mais
Há 3 horas
São Paulo
São Paulo atrasa parcela de direitos de imagem e acumula quatro meses de pendências
Há 7 horas
São Paulo
Conselho do São Paulo inicia votação de contrato envolvendo a Ticketmaster; entenda
Há 8 horas
Futebol Feminino
CBF detalha tabela das quartas de final da Copa do Brasil Feminina
Há 9 horas
Futebol Nacional
MP das bets: clubes paulistas definem estratégia para encontro com o governo
Há 1 diaMais LANCE!

Rescisão de Enzo Díaz e Cédric vira impasse no São Paulo

São Paulo adota cautela após MP que proíbe bets no Brasil

São Paulo segue preparação para clássico contra o Santos; veja programação

CBF define data e horário do clássico entre São Paulo e Corinthians

Gustavo Scarpa detalha conversa com Dorival e Rafinha, e explica negociação com o São Paulo

Veja gols em Corinthians x São Paulo pela final do Brasileiro Feminino

São Paulo perde titular para clássico contra o Santos pelo Brasileirão

Lucas treina, tem retorno definido e São Paulo foca no clássico contra o Santos

Fim das bets: veja o peso dos patrocínios nas folhas salariais dos clubes

Corinthians x São Paulo: onde assistir à final do Brasileirão Feminino

Marcelo Gouvêa lança candidatura à presidência do São Paulo

Médico responsável dá prazo para dupla do São Paulo voltar

São Paulo evita transfer ban após acordo por jovem da base



