IGOR GOMES - meia do São Paulo

Igor Gomes foi promovido ao elenco profissional no meio desta temporada, mas ainda não estreou pelo São Paulo (Célio Messias/saopaulofc.net)

LANCE!
10/11/2018
17:08
São Paulo (SP)

Membro do elenco profissional do São Paulo, o meio-campista Igor Gomes deu um susto na manhã deste sábado. Defendendo o Tricolor na semifinal do Paulistão Sub-20, vencido pelo Corinthians, por 3 a 1, o garoto, de apenas 19 anos, sofreu um choque ao esbarrar em um adversário e precisou ser conduzido ao hospital. Os exames constataram uma pequena alteração pulmonar, mas o jogador passa bem.

Por recomendação do médico especialista, Igor Gomes ficará em repouso por alguns dias e em observação. O meio-campista receberá acompanhamento durante este período e não integrará os treinos no CT da Barra Funda. Apesar do susto, o São Paulo informou que o caso não é grave.

De acordo com as informações passadas pelo clube, Igor Gomes se chocou com o goleiro do Corinthians e bateu o queixo. Por conta da gravidade do lance, o meio-campista foi encaminhado para um hospital da região e foi submetido aos exames. 

Destaque do Tricolor nas categorias de base, Igor Gomes foi promovido aos profissionais no meio desta temporada, mas ainda não estreou com a camisa do São Paulo. O armador também integra o elenco da Seleção Brasileira Sub-20, e tem sido utilizado com os times da base para ganhar ritmo de jogo.