Hernanes

Hernanes deve ser a novidade na quinta-feira - FOTO: Érico Leonan/saopaulofc.net

LANCE!
10/06/2019
18:10
São Paulo (SP)

Hernanes participou de todo o treino do São Paulo nesta segunda-feira e teve bom desempenho na intensa atividade técnica promovida por Cuca no CT da Barra Funda. O Profeta, que desfalcou a equipe no empate sem gols com o Avaí, está à disposição para o confronto contra o Atlético-MG, às 20h de quinta-feira, no Independência. É o último compromisso do Tricolor antes da pausa do Brasileirão para a Copa América.

Hernanes foi liberado para resolver um problema do filho na Itália e perdeu a maioria dos treinos da semana passada. Ele se reapresentou na sexta, quando passou a ser preparado para enfrentar o Galo. Há a possibilidade de que Cuca o escale como titular. Tchê Tchê, suspenso pelo terceiro amarelo, e Everton, que sofreu lesão no adutor direito, entraram na lista de desfalques. Igor Vinícius, por sua vez, retorna de suspensão.

Um possível São Paulo tem Tiago Volpi, Igor Vinícius, Bruno Alves, Anderson Martins e Reinaldo; Luan, Hudson e Hernanes; Toró, Vitor Bueno e Pato.

Cuca ainda comandará mais dois treinos antes do duelo em Minas: o primeiro no CT da Barra Funda, na terça, e outro no CT do Cruzeiro, na quarta.

Pablo, Rojas e Liziero seguem machucados, enquanto Arboleda e Antony estão a serviço de suas respectivas seleções. Pablo e Rojas, aliás, intensificaram os trabalhos de transição físicas e arriscaram alguns chutes fortes no gol em um gramado à parte. Eles devem voltar à rotina do grupo durante a pausa da Copa América.