Exames nesta quinta definem grau da lesão do goleiro Sidão no São Paulo
O jogador se machucou durante o aquecimento para a partida contra o CRB; tendência é de que Jean siga entre os titulares até que haja um diagnóstico da lesão do titular

O São Paulo venceu o CRB, por 2 a 0, afastou a crise que rondava o clube e deixou o torcedor satisfeito pela atuação em casa. Apesar dos aspectos positivos, o Tricolor tem algo para se preocupar: o corte do goleiro Sidão momentos antes do início da partida, quando o jogador se aquecia no gramado do Morumbi. Nesta quinta (1), o jogador fará exames no CT da Barra Funda para descobrir a gravidade da lesão.
Na saída da delegação do Tricolor do estádio, Sidão conversou rapidamente com a reportagem e disse estar muito chateado com a situação, embora tenha elogiado a atuação de Jean - seu reserva imediato. O camisa 12 do São Paulo era o único jogador do elenco que havia participado de todas as onze partidas do clube até o duelo contra a equipe alagoana.
Durante o aquecimento, enquanto simulava ações de jogo com os preparadores Marco Trocourt e Octávio Ohl, o jogador sentiu o incômodo no músculo adutor da coxa direita. Imediatamente desceu para o vestiário do Tricolor para fazer uma avaliação médica e viu que não tinha condições de entrar em campo.
O goleiro foi medicado e fez compressas de gelo na região afetada.
Caminhando normalmente, Sidão deixou o Morumbi cabisbaixo e demonstrou frustração por não ter entrado em campo.
Sem o resultado dos exames, o departamento médico do São Paulo optou por não falar sobre o prazo de recuperação para o goleiro. Afinal, a intensidade da lesão ainda não foi constatada. Enquanto isso, a tendência é de que Jean siga na equipe titular do Tricolor.

São Paulo
Nicolas, do São Paulo, responderá em liberdade por acidente
Há 12 horas
São Paulo
Quem é Nicolas, do São Paulo, envolvido em morte de homem?
Há 12 horas
São Paulo
São Paulo e defesa de Nicolas se manifestam sobre acidente
Há 12 horas
São Paulo
Nicolas, do São Paulo, é preso por atropelar e matar um homem
Há 13 horas
São Paulo
Ryan Francisco volta ao radar e disputa espaço no São Paulo
Há 18 horas
São Paulo
São Paulo tem retorno de Bobadilla aos treinos
Há 1 diaMais LANCE!

Presidente do São Paulo acumula R$ 28,4 milhões em dívidas

Calleri e Lucas: como andam as renovações no São Paulo

São Paulo: Lucca se manifesta após sofrer acidente de carro

Renovação de Calleri: números explicam aposta do São Paulo em referência ofensiva

São Paulo se manifesta após morte de ex-jogador da base

Lucca, do São Paulo, sofre acidente de carro após jogo-treino

São Paulo aproveita fim de semana sem partida e realiza jogo-treino no CT

São Paulo reduz dívida com Enzo Díaz e evita denúncia à Fifa

Por onde anda Valdeir 'The Flash', ex-atacante do Flamengo, Botafogo e São Paulo?

Eleição no São Paulo expõe limite entre imoral e ilegal

Pedro Ferreira é convocado e celebra fase no São Paulo

Oitavas da Sul-Americana estão definidas e garantem valor milionário aos clubes

Enzo Díaz se aproxima de despedida e deve pedir rescisão no São Paulo



