Liziero acompanhou jogo-treino desta terça-feira ao lado de Igor Gomes

Liziero (à esquerda) tem pouca chance de estar à disposição para a final de domingo (Érico Leonan/saopaulofc.net)

William Correia
16/04/2019
18:36
São Paulo (SP)

É difícil, mas ainda há chances de Liziero estar à disposição de Cuca para a final do Campeonato Paulista, no domingo, contra o Corinthians, em Itaquera. Exame realizado nesta terça-feira não apontou lesão na coxa esquerda do meio-campista, que já desfalcou o São Paulo no 0 a 0 da ida, no Morumbi.

O clube informou que foi detectada uma pequena alteração no músculo posterior da coxa esquerda do volante. O que diminui a sua possibilidade de ser escalado é o tempo necessário para recuperação, já que dificilmente terá condições até de treinar nesta semana.

Liziero queixou-se de dores na coxa esquerda no treinamento de sábado, fechado à imprensa. Nesta terça-feira, realizou somente atividades nas dependências internas do CT da Barra Funda. Apareceu no gramado apenas para assistir ao jogo-treino contra o São Caetano, ao lado de Igor Gomes.

Na ida, Cuca optou por escalar Gonzalo Carneiro na equipe, recuando Everton e Igor Gomes para as funções no meio-campo. Para a partida em Itaquera, Hernanes, que entrou no segundo tempo no Morumbi, é uma das possibilidades caso se confirme o desfalque de Liziero.

Assim como Liziero, Pablo também tem poucas possibilidades de participar do decisivo Majestoso. O atacante ainda trata de problema na panturrilha - levou uma pancada no primeiro jogo da semifinal contra o Palmeiras e um vaso sanguíneo se rompeu, o que causa muita dor e dificuldade até para caminhar.